-
Os bebés, muitas vezes, são expostos à radiação solar assim que contactam com o ambiente exterior e as crianças passam boa parte do seu tempo ao ar livre, a brincar no jardim, no parque infantil, na praia...
-
Más opções alimentares e um estilo de vida cada vez mais sedentário estão na origem do crescimento galopante da obesidade infantil, uma situação que é importante reverter.
-
Os primeiros meses e anos da criança são, muitas vezes, sinónimo de feridas e de hematomas (nódoas negras).
-
O Sol é indispensável: desempenha um papel considerável sobre o humor e os seus raios participam na síntese de vitamina D, fundamental para o fortalecimento dos ossos e crescimento saudável das crianças e para a sua saúde em geral.
-
Hoje em dia, dada a grande variedade de chupetas no mercado, torna-se difícil para os pais escolher a chupeta mais adequada...!
-
Durante as viagens de carro a segurança das crianças nunca pode ser descurada, nem nos trajetos mais curtos!
-
A vacinação tem como principal objetivo o desenvolvimento de defesas (imunidade) contra determinadas doenças.
-
É preciso jogar pelo seguro quando temos de dar medicamentos a crianças: é que, embora às vezes pareçam, as crianças não são adultos em ponto pequeno…
-
Quando as crianças estão doentes, os pais fazem tudo para que melhorem e nesses momentos, os antibióticos podem parecer a melhor solução...